domingo, 23 de janeiro de 2011

Vampire Knight #muuito bom

Povo, estou escrevendo sobre um anime que é um dos melhores que eu ja assisti #só perde para Death Note e Ranma 1/2#. Sério, é muito bom, vale a pena dar uma conferida.

  • História:
A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu #o Lindo# ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran #não o suporto u.u# de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite chuvosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

  •  Personagens principais:

Yuuki Cross - fazer o que? Ela ainda é a mais importante ¬¬'

É guardiã do Colégio e filha adotiva do director. Inicialmente tem 15 anos e actualmente no mangá tem 17. É alegre, gentil e animada. Yuuki não possui memórias anteriores aos seus 5 anos. A sua recordação mais antiga é a de ter sido salva por Kaname Kuran há um pouco mais de 10 anos, numa noite chuvosa. Com o passar dos anos apaixona-se por Kaname, mas tem medo de se envolver muito com ele por ele ser “diferente” dela, embora também tenha sentimentos fortes por Zero (embora não saiba que tipo de sentimento). Há 4 anos ela é criada com Zero como se fossem irmãos, e talvez por isso tenham o costume de provocar um ao outro e de se ofenderem de vez em quando (mais no mangá do que no anime). Ela sempre cuidou de Zero (por ver o quanto ele estava afetado emocionalmente)

 Zero Kiryuu - AMOELE!

Inicialmente tem 16 anos e actualmente no mangá tem 18 anos. No mangá comenta que ele repetiu um ano por se recusar a ir ao colégio, por isso está na mesma turma que a Yuuki(mas ele é bem inteligente#e bonito*-*#). É guardião, mas odeia Vampiros, principalmente os Sangue-Puros #apoiado# (No mangá comenta que ele só aceitou ser guardião para que Yuuki não ficasse com essa função sozinha). A maioria do alunos, teme Zero por ser "assustador", frio e calado, mas na verdade, é um rapaz que não quer e não consegue se envolver com outras pessoas, por ter presenciado a morte dos seus pais (que eram Caçadores de Vampiros e foram alvos de uma vingança). A única presença amiga que tolera é a da Yuuki, e mesmo assim sempre tenta afastá-la com medo de machuca-la. Zero gosta de Yuuki, mais do que a uma irmã, mas devido a sua situação reprime esse sentimento. Ele odeia e sente muitos ciúmes de Kaname (entre os motivos o principal é a Yuuk # e a idiota nao percebe, OMG, se eu estivesse no lugar dela #apanha da Barbara#). Zero sempre têm consigo a Bloody Rose (Rosa Sangrenta), uma arma anti-vampiros.

Kaname Kuran - quero mata-lo, mas se disser o motivo, estarei dando Spoilers, e isso nao seria bom u.u

Não gosto dele, então peguei a primeira imagem que eu vi no google #e a mais feinha por sinal, apanha da Kisara, é aplaudida por Barbara#
 Vampiro que salvou Yuuki há 10 anos de um Nível E. Kaname é o líder da Turma Noturna, e enquanto ele é sempre frio e autoritário com os seus companheiros Vampiros, é sempre gentil e doce com Yuuki #fui vomitar °x°#. Por ser um raríssimo Sangue-Puro, é um Vampiro muito respeitado e temido. Entrou no Colégio para retribuir um favor que devia ao diretor, pois se ele entrasse outros vampiros entrariam também e ele faria com que seguissem as regras, e porque o Colégio seria um lugar perfeito para os seus planos. Geralmente Kaname é frio e calculista, sendo que dificilmente mostra o que realmente sente ou pensa [ele só muda esse temperamento quando está perto da Yuuki]. Kaname odeia e sente muitos ciúmes de Zero, principalmente por causa de Yuuki #NADA A VER, É PORQUE O zERO É HOMEM U.U#. De acordo com o mangá, tem 18 anos em idade de Vampiro [A autora não quis mencionar quantos “anos humanos” equivalem a essa idade].No anime, Kaname acabou se tornando muito mais sério e frio do que no mangá, o que desagradou muitos fãs.No mangá tem várias cenas cômicas com ele(pricipalmente em histórias extras e tirinhas entre os capitulos) mostrando ele mais descontraído e divertido.

Como eu sou uma pessoa realmente boa, e nada modesta, eu passarei o link de onde baixar Vampire Knight: http://mundootaku.net/anime/vampire_knight
Cara, é um anime realmente bom, eu recomendo *-*b  #O L tambem^^/#
O L aprova ^^b
Beijos, By Amanda, a grifinória de plantão.

Um comentário: