quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tom Felton.

Oi galera, to aqui pra falar um pouco da vida da pessoa que eu mais amo nesse mundo, meu amado Tom Felton *-*


  Thomas Andrew Felton, mais conhecido como Tom Felton, nasceu no dia 22 de Setembro de 1987, em Surrey, Inglaterra, tem 1,83 de altura, é um ator britânico, famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter. Começou sua carreira com oito anos de idade.

  Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelo, basquete, futebol, críquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby. O país que mais gosta é os EUA. Mora atualmente em Effingham, Surrey, Inglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Possui olhos azuis, é destro, seu filme preferido é Titanic, o livro que mais gosta da série Harry Potter é o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), gosta de rap (Eminem em especial) e tem como outro dom o canto; começou a cantar com sete anos, no famoso coral da Guildford Cathedral Choir.
  Em 2010, ganhou o prêmio de Melhor Vilão por sua performance em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no MTV Movie Awards.

Em Harry Potter:

  Curiosamente, ao fazer o teste para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, fê-lo para o personagem Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema. O papel de Rony Weasley acabou indo para Rupert Grint.

  Como seus cabelos são castanhos, teve que colorir o cabelo três vezes para conseguir o tom loiro exigido para o papel. O problema é que o cabelo acabou ficando mal, então o diretor Chris Columbus teve a idéia de pôr bastante gel e colocar para trás. Isso acabou dando um efeito de esnobe em Tom, que é uma das características de Draco. Porém, a partir do terceiro filme da série, o ator aparece com o cabelo desarrumado.



Filmes:

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ... Draco Malfoy
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I. .. Draco Malfoy
A Aparição .... Patrick
Get Him To The Greek ... Ele mesmo
Harry Potter eo Enigma do Príncipe ... Draco Malfoy
13 Horas ... Gary
Desaparecidos ... Simon
Harry Potter ea Ordem da Fênix ... Draco Malfoy
Home Farm Twins (TV) ... Adam Baker
Harry Potter eo Cálice de Fogo ... Draco Malfoy
Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban ... Draco Malfoy
Harry Potter ea Câmara dos Segredos ... Draco Malfoy
Harry Potter ea Pedra Filosofal ... Draco Malfoy
Second Sight: Hide and Seek (TV) ... Thomas Ingham
Anna eo Rei ... Louis Leonowens
Second Sight (TV) ... Thomas
Bugs (TV) ... James

Os mutuários ... Peagreen Relógio



Links:

Site Oficial ~> http://www.tomfelton.com/
Twitter Oficial ~> http://twitter.com/TomFelton

--

É isso aí pessoal eu contei só um pouco da vida do lindinho de 23 anos, enfim, ele e tudo de bom, tirando a p&#@ da namorada dele ¬¬ º

By: Thataah a Sonserina de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário