quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tirinhas

 Como até agora eu sou a única que faz alguma coisa nessa porra, vou postar algumas tirinhas. Que eu achei nos sites: animerda.com e failblog.com.br.
 São 6 das mais engraçadas que eu já tive o prazer de ver *-* e agora estão aqui \oooôooo/ ↓

Ri muito nessa! koaokaoaok'


Forças ocultas agem sobre mim²


Quem viu o video "Morre Diabo" vai entender ;p


Esperto ele não :B okakoaokaok'


Quem sabe um dia funciona >.< kkkk'


Gaystart, ri de mais aokaokokakoa' ><


 Então pessoal, e isso não tem muitos, eu sei, mais já são 02:38 e eu não quero mais ficar aqui procurando tirinhas legais, então se você gostou, comenta, e quem sabe daqui a alguns dias eu não procuro outras melhores ~~, se não gostou lamento, mais, não nasci pra agradar ninguém ;D Até mais! (:

2beijooos ;*

By: Thayná - Sonserina de plantão ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário