quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

 Então pessoal hoje e Quarta-feira e tem Fanfic \*-*/ Capitulo 3

A revanche:

 Harry e Hermione estavam sentados no sofá conversando, e Draco em um sofá separado só observando a conversa, então Hermione levantou-se do sofá e caminhou até a cozinha, Batidas muito fortes à porta, fizeram com que Harry levesse um susto, mais logo passaou, pois sabia quem estava a bater, Harry levantou-se e foi rapidamente à porta :

— E aí Harry! - Ron falou dando um abraço em Potter.

— Amigão à quanto tempo, entre - Ron entrou na pequena casa e deu de cara com um Malfoy sentado desleixadamente no sofá, Ron arregalou os olhos e disse:

— O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ?! - com a raiva crescente em seu olhar.

— Ele trocou de lado Ron, pensei que sua mãe tinha lhe dito.

— Não Harry, ela só me contou o que tinha acontecido com os pais dele, mais não isso. Ninguém me falou nada. Eu sempre sou o último a saber das coisas mesmo ! - então Draco levanto-se do sofá, e foi em passos ameaçadores até Ron.

— Weasley, ainda não morreu ? - disse Malfoy, olhando com despreso para Weasley. Ron que já estava começando a se alterar, e pensando na possibilidade de parti pra cima dele, olhava com mais despreso ainda para Malfoy.

— É melhor você sumir da minha frente, Malfoy, não vou medir esforços para lhe acerta um ... - nesse momento uma voz altoritaria invade o comodo:

— Chega, ok? Hoje não ! - todos ali olharam para Hermione - O jantar já está à mesa, venham - então Ron olhou para Harry e seguiu Granger,  passando do lado de Malfoy. Harry foi logo em seguida, passado por um Malfoy parado olhando para porta.

 Todos na cozinha, sentados à mesa, se servindo, calados, um olhando para o outro, então Ron cortara o silencio.

— Vai partir que dia, Harry ? - Hermione respirou fundo.

— Daqui à dois dias.

— Mione vai ficar aqui com Malfoy ? - perguntou Weasley, olhando com despreso pra Draco.

— Vai sim, fomos lá na Ordem, para saber se ele poderia ficar lá por um tempo, mais só havia dois quantos e estavam ocupados - disse Potter despreocupado.

— Mione, se esse pilantra tentar algo, e só me chamar. Eu venho aqui dar um jeito nele ! - nesse momento um sorrisinho debochate escapou no rosto de Malfoy.

— Pode deixar, ele não é nem louco - disse Hermione.

  Eles terminaram de jantar, e foram para a sala, onde, por meia hora ficaram conversando sobre o plano de Harry, era incrivel como Hermione não gostava daquele assunto. Não queria imaginar passar dias com Malfoy naquela casa, eles nem ao menos tinham assunto para conversar, "E se Harry não volta ? O que vai ser da minha vida, Merlin ?" ela pensou, era horrivel saber que isso poderia vim a acontecer, ela estava sem rumo, simples assim. Enquanto isso a conversa entre Harry e Ron estava super animada, Weasley dava varias gargalhadas, mais por dentro estava com medo por seu amigo sair assim sozinho, e o poir e que ele não queria que os amigos fossem com ele. Draco sentado no sofá sem falar absolutamente nada, apenas fritava o teto, então quando batidas fortes na porta fizeram todos ali presentes levar um susto, eles se entre olharam, e levantaram-se rapidamente, menos Malfoy que continuou sentado observando a porta, e o siliencio tamava conta da sala, Hermione já pegara sua varinha, quando Potter cortara o silencio:

— Algum de vocês estão esperando alguém ?

— Claro que não ! - disse Ron - Pelo menos, acho que não.

— Não, não estavmos - disse Malfoy olhando para a porta, então Potter andou em passos caltelosos até a porta,  pegando sua varinha, que estava em seu bolso, abriu a porta, apontando a varinha, para quem quer que seja que estava batendo na porta.

— Olá, Harry! - Harry soltara um suspito aliviado, e todos na sala fizeram o mesmo, mais Potter estava se perguntando "O que ela está fazendo aqui?".

— Olá, Ginny - a ruiva deu-lhe um sorriso - Entre.

— Malfoy ?! - Ginny não acreditava no que estava vendo, Malfoy na casa de Hermione ? não, não podia ser.

— Outra vez não ! - disse Draco mais para si mesmo - Você também não morreu ?, mais aonde anda Valdermot e o seus Comensais ? - disse Malfoy jogando a cabeça para trás, mas, dessa vez Ginny ouviu o que o loiro tinha dito.

— Quem sabe queimando os seus pais ?! -a Weasley respondera com raiva

— Olha aqui sua pobretona, esta pensando que é quem para falar assim dos meus pais?! - disse Malfoy levantando-se do sofá e apontando o dedo para o rosto de Ginny

— Cala a boca Malfoy - disse Ginny, quando Draco ia abrir a boca para rebater, Ron o cortara, com uma voz rouca vindo no fundo da sala, perto da escada.

— Pelo menos os nossos pais estão vivos - nesse momento todos ficaram em silencio, Hermione não acreditava no que acabara de ouvido, Malfoy  sentia a força que aquilas palavras tinham, Granger estava com medo da reação de Malfoy, então Draco virara para Ron, que com a maior raiva e tristeza que alguém poderia sentir naquele momento, foi em direção ao um Weasley que o olhava com despreso.

— Não - Hermione fala para si mesma, Draco começou a anda em direção a Ron, em passos velozes, Hermione não queria ver no que aquilo iria dar. Quando Draco passara do lado que Ron, subindo as escadas com uma velocidade nunca vista é desaparecendo quando entrara no corredor, Ginny, Ron, Harry e Hermione se estre olharam.

  Hermione estava preocupada como Draco estaria naquele momento, com as palavras tão fortes que o maldito Ron tinha falado, então ela olhou para Harry, Granger balançou a cabeça para tirar esses pensamentos, então foi até Ron e parou-se ao seu lado.

— Qual parte do "Hoje não" você não entendeu ? - disse Hermione bem baixinho ao lado de Ron -  Dessa vez você passo dos limites Ronald Waesley !

  Então Hermione subiu rapidamente as escadas, atrás de Malfoy, ela estava preocupada, Weasley não poderia ter dito, não era justo, Hermione parou na porta do quarto de Draco, estava pensando se isso era o certo, ou era melhor deixa-lo sozinho, ficou pensando nisso por alguns minuto, olhava para a porta. Então ela revolveu volta para a sala, mais no meio do corredor parou, isso que ela estava fazendo não era o certo, então ela voltou para a porta.

— Malfoy ? - disse Hermione encostando a cabeça na porta, ela estava com medo do modo como ele poderia reagi, se passou alguns segundos e ninguém respondeu.

  Ela revolveu entrar assim mesmo, então empurou a porta devagar e deu de cara com Draco Malfoy, afundando o seu rosto em suas mãos, Malfoy soluçava em meio aos choros, sentado em sua cama, aquilo cortava o coração de Hermione ver Malfoy chorar, era uma coisa que ela sempre quiz mais não daquele jeito, Granger se sentou-se ao lado de Malfoy, ela soltou um suspiro.

— Desculpa por isso - disse Hermione.

— Você não tem o que se desculpa Granger, não foi culpa sua - disse Malfoy olhando fundo nos olhos castanhos de Hermione, ela suspirou ao ver aqueles olhos cinzas cheios de lagrimas, eles ficaram se olhando por alguns segundos, até ela do nada o abraçou. Ela não sabia o que tinha dado nela, mais não pode contrala-se, aquele abraço era forte e acolhedor.

(Era bom está abraçando Granger mesmo aquilo sendo uma coisa fora de seus planos.)

  Hermione saiu do abraço rapidamente, e saiu do quarto em um passo, deixando Malfoy sem ação. Ela fechou a porta e foi em passos rapidos até a sala, ao chegar lá viu Ron, Harry e Ginny conversando sentados no sofá, Weasley viu ela descendo a escada e rapitamente levantou -se do sofá as presas.

— Então Harry eu e a Ginny estamos indo ! - disse ele indo em direção a porta, Hermione parara na escada só observando.

— Ah temos sim - ela deu um beijo no rosto de Harry e foi até Hermione - Tchau Mione, depois agente se fala.

— Tchau Ginny, até mais - disse Granger dando um beijo no rosto da amiga.

— Tchau Harry, tchau Hermione - disse Ron saindo da casa com Ginny.

  Por fim ficaram só Harry e Hermione na casa, eles começaram a se olhar, Potter sentado no sofá e ela na na escada, ele queria sabe o que tinha acontecido, e ela não sabia o que falar pra ele, então ele chagou ela tando três batidinhas no sofá ao seu lado carinhosamente, ela desceu as escadase foi até o sofá e se sentou ao lado de Potter, ela ficou olhando o chão, não sabia ao certo o que falar pra ele.

— O que você falo com Malfoy ? - disse Harry com uma voz seria, Hermione respitou fundo.

— Nada, só fui pedi desculpas pra ele - ela parou e depois de alguns segundo conculiu - Mais chega por hoje vamos dormi, foi um dia super cansativo.

x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

  A manhã seguente foi bem traquila, sem muito papo sem muito o que fazer, Hermione acordou cedo pra fazer o cafá, lego depois Harry acordou, daquele dia Malfoy não tinha aparecido, ele não queria mais papo com ninguém, pelo menos hoje. A noite caiu, Harry e Hermione estavam na cozinha coversando sobre a partida de Harry, então depois de algumas horas eles subiram, mais Harry parou na porta do quarto de Hermione, impedindo ela de entrar.

— Vai vira segurança ? - disse Hermione meiga, mais estranhando a ação do seu namorado

— Bem que eu queria, mais não pra fica aqui na porta do seu quarto, mais sim ao seu lado, sempre - disse Harry

— Isso só depende de você, você sabe não precisa ir.

— E claro que eu preciso Mi .. - Hermione o interonpeu

— Tá não vou mais briga, você quem sabe. - ela disse olhando o nada

— Tá querendo fica sozinha com Malfoy mesmo ? - disse ele dando um sorisso.

— Seu idiota, claro que não - então hermiono o beija como nunca o beijou, tinha um gosto diferente, cada vez ela queria mais e mais, ele a prendia em seu corpo com uma mão na cintura, e ela segurava em sua nuca.

 — Eu te amo Hermione Granger - disse ele em meio as beijos calientes, ela deu um sorriso, ela se sentia a mulher mais feliz do mundo, e não queria que nada atrapalhasse aquilo.

— Eu te amo Harry Potter - disse ela abrindo a porta de seu quarto, Potter ainda predendua em seu corpo, era tudo o que ele mais queria a mulher que ele amava em seus braços entrege de corpo e alma a ele.

  E então Harry a jogou sobre a cama, ela arrancou brutamente as roupas de Potter e ela fez o mesmo ... (Tá não sei como continuar T-T, vocês sabem o que aconteceu ¬¬)


  6:30 o relogio encima do criado-mudo da cama de Hermione desperta, Harry abre o olho, ele estava muito feliz era um dos melhores dias, jamais ia esquecer o que aconteceu na noite passada. Então ele disligou o relogio e se sentou na cama ainda enrolado no lençou, olhou para trás e viu Granger durmindo como uma bella adormecida, se passaram alguns segundo e ele voltou a encarar o chão lembrando de tudo que tinha acotecido, ele começou a sorrir sozinho no quarto, não era grargalhadas mais sim sorrisinhos de pura alegria, então ele observou um pedaço de pergaminho e uma pena e tinta ao lado do relogio, então ele pegou-os e começou a escrever o que seria supostamente uma carta para sua amada.Alguns minutos se passaram então ele debrou a carta, e a colocou debaixo do colção.

  7:23 Harry acorda Hermione que ainda dormia em sua cama, ele trazia em sua mão uma bandeja com café da manhã que tinha cido preparado por ele mesmo, ela acorda sentando-se na cama e dando um selinho delicado em Potter.

  7:50 Os dois descem para a sala, Harry estava partindo, Hermione não queria que ele fosse mais mesmo que ela pedisse ele não ia voltar atrás na sua decição, ela estava com um aperto no peito, estava com medo de como seria dali pra frente sem Potter ao eu lado, mais sim com uns do meu piores inimigos dentro da sua propria casa, ela deu um abraço muito forte em Potter, e ele retribuiu.

— Você e tudo pra mim - disse ele dando um beijo em Granger, ela não conteve as lagimas, não queria nunca mais sai daquele abraço, ele deixou uma lagrima escapar de seu rosto, era horrivel ter que deixar a mulher da sua vida para trás, mais era o certo a fazer.

— Eu te esperar até o fim dos meus dias - disse Hermione entre os solusos do seu choro, então ele saiu do abraço deixando Hermione na sala olhando a porta da frente por onde ele saiu, quanto mais ela pensava em "a vida sem ele" ela chorava mais e mais.

  O que vai ser da vida de Hermione daqui pra frente ?


Continua ..

x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

 É isso aí povo eu fiz o que eu podia, tava totalmente sem criatividade, não vinha nada na minha cabeça
e o que eu consegui tirar foi isso, espero que tenham gostado, e mal's qualquer coisa.
 Se não gostou PORFAVOR matem as infelizes Baby e Mandy, elas merecem morrer ;P não eu \*-*/  (Brinkz)
 É isso ai povo até o proximo cap.
                                                                                          Beijoooos ;*
By: Thataah Malfoy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário