sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Shippers

Bom, povo, vim aqui para falar de Harry Potter # ‘que novidade’ você pensou # bem, eu não vim aqui para continuar o meu resumo não, vim para falar dos casais doidos que o povo inventa por ai, que são chamados de shipper u.u

Os mais comuns # e que a gente até aceita# são:

·      Harry e Hermione: ahh, vai me falar que até o sexto filme você não achava que ela iria ficar com ele no final?! A maioria das pessoas achava, inclusive eu u.u/
·      Draco e Hermione: magina, a gente nem gosta xP, não tem nada a ver mesmo, ele todo metido a sangue puro, e ela uma sangue-ruim, mas... encanta *-*
·      Ron e Luna: é, isso existe, não é um dos meus favoritos, mas está lá, cutucando você para que você leia pelo menos uma fanfic com esse shipper.
·      Draco e Pansy: sempre com as insinuações, tipo, ele levou-a ao baile de inverno u.u, lóóóógico que as fãs histéricas pensam que aconteceu alguma coisa entre eles.
·      Draco e Ginny: e mais uma vez, o nosso galã ataca! Draco e Ginny tem em todo o lugar, mas não são as minhas favoritas. Eu já acho difícil ele ficar com a Hermione que é ima sangur-ruin, imagina ele ficando com uma traidora do sangue!
·      Neville e Luna: confesso, antes da wickpédia me falar que a Luna se casava com um cara que nem aparece no livro, eu achava que ela terminava com o Neville!
·      Harry e Luna: não gosto, não mesmo... x.x
·      Minerva e Tom: é, é o Tom Ridlle #Voldemort# eles cursaram Hogwarts na mesma época, qualquer fã obstinada imaginaria alguma coisa u.u né Avada?!
·      Snape e Lily: é um dos casais mais fofos, considerando que ela morreu por causa dele, e o que ele fez depois que a culpa o atingiu ú.ù


Os mais comuns, que são difíceis de aceitar #nem ligo para eles, alguns eu acho até fofo# AVISO: CONTÉM INCESTO, HOMOSEXUALISMO E ABUSO INFANTIL u.u /eu avisei.

·      Snape e Harry: *facepalm* esse, com certeza, é o pior casal! Cara, como o Sev #apelido carinhoso do Snape# pode ter algo mais com o Harry? COMO ELE PODE FICAR ‘GRAVIDO’ DO HARRY? É, essa fic foi nojenta!
·      SNAPE E GINNY! É, eu disse que tinha abuso infantil u.u
·      Ron e Ginny: nem vou falar que tem uma garota aqui do blog que escreve uma fanfic com esse shipper u.u né, Avada? Até que é fofinho, e, se for bem escrita, você acaba gostando ^^
·      Fred e George: nada contra, tá, eles são irmãos, mas é legalzim ler uma de vez enquanto, ainda mais quando se passa no ultimo livro   T-T
·      Dumbledore e Grindewald: bem, depois que a autora revelou que Dumblyzinho era Homo, e que seu único amor na vida fora Grindewald #história trágica, a dos dois ú.ù# ninguém mais sossegou, até escrever uma ‘Grindeldore’ #nome da shipper# é até fofinha, levando em consideração tudo o que o Dumbly fez, mesmo amando o tio Grindy. Mas, foi ‘pelo bem maior’, piadinha win!
·      Sirius e Remus!: essa é de praxe, mas o nome da shipper me surpreendeu! Puppy Love! #amor de cachorro, literalmente# eu fiquei um tempo rindo dessa :p
·      Draco e Harry: esse também é beeeem comum! O mais engraçado é que o nome do shipper é Pinhão!
·      Harry e Ron: fala sério! Eles são melhores amigos, tava na cara que, um dia, alguma garota que bebeu muito firewhisky escreveria uma u.u
·      Snape e Dumbleodore: ta, eles tinham uma amizade linda, mas...
·      Dumbleodore e Harry: avá! É mesmo?!
·      Sirius e James!: eles eram melhores amigos! Vai me dizer que não se lembrou de Harry e Ron?!

Agora, os casais que a autora colocou no livro, e que EU gosto:
·      Harry e Ginny: não tenho nada contra u.u /apanha da baby
·      Ron e Hermione: acho que era pra ser. /apanha da baby
·      George e Angelina: Era para ser Fred e Angelina ú.ù /é consolada por baby
·      Remus e Ninphadora: um dos casais mais fofos *-* /T-T
·      Bill e Fleur!: é fleuma de mais, mas é lindim!
·      James e Lily: adoro esse casal! /apanha da baby x.x

Então, depois se tanto apanhar da baby, eu termino a matéria por aqui :*
Beijocas povo ^^ By Amanda, Griffindor girl /plagiei da baby u.u

Um comentário: